Villaggio Riviera Chalés
Saturday, 09 December 2017 18:33

Villaggio Riviera Cháles

Written by
Rate this item
(0 votes)

Villaggio Riviera está situado na Ilha Comprida - SP e tem mais de 30 anos de tradição em oferecer um amplo espaço que propicie momentos de tranquilidade e lazer, num local rústico e agradável aos seus hóspedes.

Estamos localizados numa distância de 8km do centro de Ilha Comprida. Isso é muito importante para os que preferem um local mais afastado do grande agito do centro, sem perder a proximidade do comércio local, como quiosques, mercadinhos, mercearias e farmácias.

O Villaggio Riviera localiza-se de frente para o mar e conta com uma área de aproximadamente 15.000 m2 distribuídos em áreas distintas para seus chalés, inclusive os geminados para casais e os de 4, 5 ou até 6 pessoas para familiares e grupos de amigos.
Na outra área está o setor reservado para o camping, onde pessoas, grupos de amigos e familiares que apreciam acampar podem desfrutar de paz e tranquilidade a um custo mais acessível.

Turismo da Ilha oferece passeios com catamarã, quadrículos e UTVs

Diferentes roteiros turísticos a bordo de catamarã, UTVs e quadrículos estarão à disposição dos moradores e turistas na central de atendimento na nova rodoviária (rotatória da Av. São Paulo com a Carlos Roberto de Paula) . 
Os passeios revelam a Ilha Comprida de norte a sul passando pelas vilas caiçaras, mares de dentro e de fora e suas inúmeras trilhas ecológicas. Conheça as opções de passeios oferecidos pelo município:

Safari ecológico a bordo das UTVs  -  Roteiros Pedrinhas e Ponta da Praia

Veículos Off Road com capacidade para oito passageiros, os UTVs permitem viagens de aventura pela Ilha Comprida, de norte a sul. Com 3 horas de duração e 72 km de percurso, o roteiro Pedrinhas revela os encantos do município por suas estradas que margeiam o mar, as vilas caiçaras, matas de restinga, dunas e o espetáculo natural que é o Lagamar. A trilha também resgata a história com passagem pela Vila Nova, onde localiza-se a Capela de Nossa senhora da Conceição , construída em 1770. Ao lado, o cemitério caiçara. Na chegada a tradicional vila caiçara de Pedrinhas, a simplicidade e o modo caiçara de viver.
O roteiro Ponta da Praia conta com 30 km de extensão e revela belas paisagens no Mar Pequeno, avistamento de aves do Lagamar e opções de banho nas prainhas do mar de dentro, na lagoa da ponta da praia e no mar do extremo norte da Ilha. Os passeios são acompanhados por monitores ambientais.  Custos : Consulte

Quadri Aventura, descubra a Ilha além das praias –Roteiro Ponta da Praia 

Os passeios Quadri Aventura revelam a Ilha Comprida além das praias e do sol. Com 30 km de extensão e duração de cerca de 1h30, o roteiro Ponta da Praia inclui trilhas pela estrada da Vizinhança, belas paisagens do Mar Pequeno, avistamento de aves do Lagamar e opções de banho nas prainhas do mar de dentro, na lagoa da ponta da praia e no mar do extremo norte da Ilha. O passeio é acompanhado por monitores ambientais. Os quadriciclos da marca Polaris 570 cc são zero km e considerados top no mercado. É necessário ser maior de idade e ter habilitação para dirigir o quadriciclo.
Consulte Valores 

Catamarã- Roteiro Ilha-Marujá 

O passeio a bordo do Catamarã Maratayama navega por 200 km ao longo do complexo lagunar estuarino e revela as belezas naturais do Lagamar. A viagem Boqueirão/Marujá, passa pelo Parque Estadual da Ilha do Cardoso, Cananeia, a curiosa Vila Fantasma, além de cenários deslumbrantes com manguezais, botos e aves marinhas. O roteiro possibilita ainda banhos nos mares de dentro e de fora e almoço caiçara na Vila do Marujá. Conta com ar condicionado, som ambiente e espaço no piso superior para observação das paisagens. Binóculos a bordo possibilitam o avistamento das aves ao longo de todo o trajeto. O passeio sai às 8 horas da Marina localizada na rua José Pacheco dos Santos, 2.955 – em frente ao Iate Park Hotel.

O passeio – com lanches e refeição incluídos - Consulte Valores. Crianças de 0 a 5 anos não pagam. Idade de 5 a 12 anos pagam meia passagem. Idosos a partir de 60 anos pagam meia passagem.

Read 682 times Last modified on Saturday, 09 December 2017 20:09